Menu principal

A Coordenação de Registros Acadêmicos concentra informações vitais para a gestão da Instituição. Estudantes, Professores, Técnico-Administrativos, Coordenadores, Diretores e Pais mantêm contato constante com este setor, solicitando as mais diversas providências e informações.
A organização da Coordenação de Registros Acadêmicos acontece através de um conjunto de normas e procedimentos que visam garantir o acesso, a permanência e a progressão dos alunos nos estudos. Os trabalhos são conduzidos dentro de um processo de registro acadêmico, que permite a visualização de informações relativas a vida acadêmica dos estudantes, bem como a emissão de documentos que comprovem estas trajetórias acadêmicas. Elencamos a seguir as principais atividades realizadas pelo setor:

• Registro Acadêmico:
  • Matrícula de ingressantes, Renovação de Matrícula, Reabertura de Matrícula, Cancelamento de Matrícula, Trancamento de Matrícula, Matrícula de Dependência, Matrícula de Estágio;
  • Livros de protocolo (Registro de aluno / Registro de diploma / Entrega de diploma);
  • Declarações e Atestados;
  • Diários de Classe;
  • Históricos e Diplomas Escolares;
  • Procedimentos de Transferência;
  • Protocolo de Requerimentos – 2ª chamada, Falta Justificada, Revisão de Prova, Aproveitamento de estudos, Avaliação de extraordinário aproveitamento de estudos, Exercício Domiciliar, Aluno Especial, Aluno Ouvinte, Atividades Complementares.
  • Certificados diversos.
  • Manutenção do Arquivo Corrente e Arquivamento de Documentação Permanente.

Formulários e Requerimentos

Documentos e Resoluções